SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Resumo de ocorrências do dia 08 de Outubro de 2020

quinta, 08 de outubro de 2020

Polícia Militar por meio da Rocam Motos detém um homem por porte ilegal de arma de fogo na Zona Sul

Policiais militares da Rocam Motos, por volta de 11h51min de quinta-feira (08/10) detiveram um homem de 38 anos após abordagem na rua João Valério – Vieiralves. O mesmo foi detido portando um revólver Cal. 38, marca Taurus, cabo de madeira, com numeração JH338008, com 3 munições intactas. O infrator em questão foi conduzido e apresentado no 1º DIP. 

Polícia Militar por meio da 6ª Cicom  localiza uma motocicleta com restrição de roubo na Zona Norte

Policiais militares da 6ª Cicom, por volta de 12h28min de quinta-feira (08/10) localizaram na rua P – Cj Canaranas, a motocicleta Honda CG 160, vermelha e placa PHL – 1129, a mesma se encontrava com restrição de roubo e foi entregue na DERFV ao seu proprietário.


Polícia Militar por meio da 24ª Cicom localiza uma motocicleta com restrição de roubo na Zona Sul

Policiais militares da 24ª Cicom, por volta de 15h53min de quinta-feira (08/10) localizaram na rua Miranda Leão – Centro, a motocicleta Honda CG 150, preta e placa NPA – 3370, a mesma se encontrava com restrição de roubo e foi entregue ao seu proprietário.


Polícia Militar por meio da Rocam localiza um veículo com restrição de roubo na Zona Leste

Policiais militares da Rocam, por volta de 17h05min de quinta-feira (08/10) localizaram na rua 05 – São José III, em uma residência, o veículo Cobalt prata de placa PHF – 0278, o mesmo se encontrava com restrição de roubo, no local uma mulher foi detida.


Resumo de ocorrências do dia 08 de Outubro de 2020(CPI)

Polícia Militar por meio do 2º BPM detém dois homens por tráfico de drogas em Itacoatiara

Policiais militares do 2ª BPM, por volta de 10h39min de quinta-feira (08/10) detiveram quando em patrulhamento pelo bairro Mamoud Amed, rua São Pedro, dois homens, um de 32 e outro de 22 anos. Com eles foram apreendidos,03 (três) porções grande de
Maconha,03 (três ) trouxinhas de OXI,01 (uma) balança de precisão, R$33,55 (trinta e três reais e cinquenta e cinco centavos). Todos foram conduzidos e apresentados na 2ª Delegacia Regional de Itacoatiara.


Polícia Militar por meio da 5ª CIPM detém um homem por tráfico de drogas em Boca do Acre

Policiais militares da 5ª CIPM, por volta de 14h20min de quinta-feira (08/10) detiveram quando em patrulhamento pelo bairro Platô do Piquiá, rua Nova, um homem de 42 anos. Com o mesmo foi encontrado 03(três) trouxinhas de
substancias supostamente entorpecente no bolso do suspeito, a
guarnição indagou o infrator se teria mais da substancia, e ele disse
que sim. E levou a guarnição até o local onde estava escondido o
restante do material. Diante dos fatos o acusado foi conduzido e
apresentado no 61° DIP para serem feitos os procedimentos legais e
cabíveis, sendo ele apresentado sem hematomas ou escoriações.

quinta, 08 de outubro de 2020



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.