Polícia Militar do Amazonas Resumo de ocorrências do dia 17 de outubro de 2020

SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Resumo de ocorrências do dia 17 de outubro de 2020

sábado, 17 de outubro de 2020

Polícia Militar por meio da 19ª Cicom localiza motocicleta abandonada no bairro Ponta Negra

Policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) por volta das 8h15 de sábado (17/10) localizaram a motocicleta Yamaha Factor YBR 125 de placa OAO 0060 que estava abandonada e com restrição de roubo na Alameda Equador, bairro Ponta Negra, zona oeste de Manaus. O veículo foi apresentado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Polícia Militar por meio da Força Tática detiveram por porte ilegal de arma de fogo um homem no bairro Nova Floresta

Policiais militares da Força Tática por volta das 14h15 de sábado (17/10) detiveram um homem de 29 anos, que portava um revólver calibre 32 com uma munição intacta. Fato ocorrido na rua Topázio, bairro Nova Floresta, zona leste de Manaus. O flagrante foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Polícia Militar por meio da Rocam detém mulher com pistola e entorpecentes no bairro São Raimundo

Policiais militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) por volta das 15h20 de sábado (17/10) realizaram a detenção de uma mulher de 29 anos, que portava uma pistola calibre 380 contendo três munições intactas no carregador, 28 trouxinhas com aspecto de maconha e uma balança de precisão. Fato ocorrido na rua Valentino Normando, bairro São Raimundo, zona oeste de Manaus. Ela foi apresentada no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Polícia Militar por meio da 1ª Cicom detém homem por roubo a linha de ônibus 651

Policiais militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) por volta das 12 horas de sábado (17/10) detiveram um homem de 28 anos, após roubar a linha de ônibus coletivo 651 na rua Sobrinho Maranhão, bairro São Francisco, zona sul de Manaus. Posteriormente, ele foi agredido por populares e a equipe policial ao chegar no local o conduziu até o SPA da Colônia Oliveira Machado para receber atendimento médico, e em seguida, o apresentou no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Polícia Militar por meio da 26ª Cicom detém homem por tráfico de entorpecentes no bairro Monte das Oliveiras

Policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) por volta das 16h40 de sábado (17/10) detiveram um homem de 24 anos, que portava 14 pinos e seis trouxinhas com aspecto de cloridrato de cocaína, 14 pinos com aspecto de oxi, seis trouxinhas com aspecto de pasta base de cocaína. Fato ocorrido na rua H, bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus. O flagrante foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Polícia Militar por meio do 9º BPM detém homem por furto a igreja no município de Manacapuru

Policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) por volta das 12h50 de sábado (17/10) detiveram um homem de 23 anos, após furtar uma igreja localizada na rua Tapajós, município de Manacapuru distante 98 quilômetros de Manaus. Ele usou ferramentas para abrir os cadeados da igreja e subtraiu dois ventiladores e uma botija de gás de 13 quilos, porém tudo foi registrado pelo circuito interno de segurança. Posteriormente ele foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) para os procedimentos legais.

Polícia Militar por meio do 2º BPM apreende adolescente com entorpecentes no município de Itacoatiara

Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) por volta das 15h30 de sábado (17/10) apreenderam um adolescente de 15 anos que portava uma porção média com aspecto de oxi, a quantia de R$ 95 em espécie e dois aparelhos celulares. Ele foi apreendido na rua Itaúba, bairro Eduardo Braga 2, município de Itacoatiara distante 270 quilômetros de Manaus, e em seguida, apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) para os procedimentos legais.
 

sábado, 17 de outubro de 2020



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.