SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Resumo de ocorrências do dia 9 de dezembro de 2020

quarta, 09 de dezembro de 2020

Resumo de ocorrências do dia 9 de dezembro de 2020

Polícia Militar, por meio da 4ª Cicom, localiza veículo, na zona leste
Policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 14h19min de quarta-feira (9/12), localizaram, na rua C, invasão Nova Vitória, Gilberto Mestrinho, o veículo Gol, azul, placa JWO-8227, com restrição de roubo. O veículo foi apresentado entregue ao proprietário.

Polícia Militar, por meio da 13ª Cicom, localiza veículo, na zona norte
Policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 14h25min de quarta-feira (9/12), localizaram, na rua Caroline Vissoza, comunidade Gustavo Nascimento, Cidade de Deus, o veículo Gol, cinza, placa JXU-0060, com restrição de roubo. O veículo foi apresentado entregue ao proprietário.

Polícia Militar, por meio da 2ª Cicom, detém um casal por tráfico de entorpecente, na zona sul
Policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 17h09min de quarta-feira (9/12), detiveram um homem de 24 anos e uma mulher de 27 anos, após abordagem na rua Leopoldo Neves, Morro da Liberdade, em posse de uma porção média de suposta maconha. Diante dos fatos, o entorpecente foi apresentado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Polícia Militar do Amazonas – PMAM
Diretoria de Comunicação Social – DCS
Contato - (92) 98842-1841, imprensa.pmam@gmail.com

quarta, 09 de dezembro de 2020



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.