Resumo de ocorrências do dia 01 de julho de 2021

quinta, 01 de julho de 2021

No bairro Alvorada, Polícia Militar localiza veículo

Policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (10ª Cicom), por volta de 09h23 de quinta-feira (01/07), localizaram uma motocicleta Honda Pop 100 de cor preta, placa QZA 5A13, com restrição de roubo, na rua Professor Antônio Giulesse, bairro Alvorada. Diante dos fatos, o veículo foi apresentado na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), para as providências cabíveis.

No Alvorada, Polícia Militar detém homem com drogas

Policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (10ª Cicom), por volta de 14h17 de quinta-feira (01/07), detiveram um homem de 18 anos, após abordagem na avenida Marechal Rondon, bairro Alvorada. Na revista foram encontradas 158 porções pequenas e uma porção média de erva semelhante a maconha, 11 porções pequenas e uma porção média de substância em pó com características de cocaína, 158 pedras pequenas semelhantes a oxi e a quantia de R$ 75 em espécie. Diante dos fatos, o infrator e a materialidade do crime foram encaminhados ao 19ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), para as providências cabíveis.

No Alvorada, Polícia Militar detém homem com arma de fogo

Policiais militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM), por volta de 14h27 de quinta-feira (01/07), detiveram um homem de 22 anos, na travessa dos Franceses, bairro Alvorada, portando um revólver calibre 38 com duas munições. Diante dos fatos, o infrator e a materialidade do crime foram encaminhados ao 19ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), para as providências cabíveis.

No bairro Jorge Teixeira, Polícia Militar localiza veículo

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (30ª Cicom), por volta de 15h29 de quinta-feira (01/07), localizaram um veículo Fiat Argo de cor vermelha, placa QZE 9D89 na rua Sumaré, bairro Jorge Teixeira. Diante dos fatos, o proprietário foi acionado e orientado a comparecer a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), para as providências cabíveis.

No bairro Tarumã, Polícia Militar apreende adolescente com drogas

Policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (20ª Cicom), por volta de 16h14 de quinta-feira (01/07), apreenderam um adolescente de 14 anos na rua Urano, bairro Tarumã. Na revista foram encontradas 15 porções de erva semelhante a maconha e 10 porções de substância em pó com características de cocaína. Diante dos fatos, o menor infrator e a materialidade do crime foram encaminhados à Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (DEAAI), para as providências cabíveis.

No bairro Zumbi dos Palmares, Polícia Militar detém homem com drogas

Policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (25ª Cicom), por volta de 18h05 de quinta-feira (01/07), detiveram um homem de 32 anos, após abordagem na avenida Julia Mafra, bairro Zumbi. Na revista foram encontradas 100 gramas de erva semelhante a maconha, uma balança de precisão e a quantia de R$ 48 em espécie. Diante dos fatos, o infrator e a materialidade do crime foram encaminhados ao 14ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), para as providências cabíveis.

Em Santo Antônio do Içá, Polícia Militar recupera motores e outros objetos roubados durante operação “Hórus”

Policiais militares da 3ª Companhia de Polícia Militar (CPM) de Santo Antônio do Içá, subordinada ao 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Tabatinga, deflagraram a Operação “Hórus” e apreenderam vários objetos roubados durante a madrugada desta quinta-feira (1°/07), em Santo Antônio do Içá (distante 880 quilômetros da capital amazonense). Os suspeitos, ao avistarem a guarnição, abandonaram a embarcação e fugiram em direção à mata, sendo seguidos pela equipe, porém não foram alcançados, em virtude da escuridão da noite.  Ao verificar a canoa que a dupla estava, a equipe encontrou os objetos, como motores e várias ferramentas que os "piratas dos rios" usam para atuar em suas ações Diante dos fatos, o material encontrado foi encaminhado à 53ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), para as providências cabíveis.

Polícia Militar do Amazonas -  PMAM

Contato - (92) 98842-1841, imprensa.pmam@gmail.com