Polícia Militar do Amazonas

SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Resumo de ocorrências do dia 13 de outubro de 2021

quarta, 13 de outubro de 2021

 

Polícia Militar localiza veículos com restrição de roubo na capital
  
Policiais militares da 17ª, 15ª, 25ª, 26ª, 27ª e 28ª   Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms), nesta quarta-feira (13/10), em ações distintas, recuperaram seis veículos com restrição de roubo as motocicletas: Honda NXR 150 Bros, laranja, placa OAO 0490, Honda Titan ES 150, azul, placa NAT 7545, Honda Bros ESD, preta, placa QZD 5C97, Honda CG Titan, vermelha, placa NOZ 4242, Honda Fan preta, placa OAJ 2140 e a motocicleta Honda Fan preta, OAJ 2140. Diante dos fatos, os proprietários foram orientados a comparecer à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

Polícia Militar detém mulher por tráfico de drogas 

Policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), nesta quarta-feira (13/10), detiveram uma mulher de 49 anos, durante abordagem na rua Praia Grande, Tarumã, em posse de 51 trouxinhas de entorpecentes com aparência de oxi, maconha e cocaína e R$30 em espécie. A suspeita foi apresentada ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

No centro, Polícia Militar apreende menor por tráfico de drogas 

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), nesta quarta-feira (13/10), apreenderam um menor de 15 anos, durante abordagem na rua 15 de Novembro, Centro, em posse de 32 trouxinhas de entorpecentes com aparência de oxi e maconha. O adolescente foi apresentado à Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (DEAAI).

Polícia Militar detém dois homens tráfico de drogas no centro da capital

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na tarde desta quarta-feira (13/10), detiveram dois homens de 23 e 25 anos, durante abordagem na Quintino Bocaiuva, Centro, em posse de 12 trouxinhas de entorpecentes com aparência de oxi. Os suspeitos foram apresentados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Polícia Militar do Amazonas -  PMAM
Diretoria de Comunicação Social – DCS
Contato - (92) 98842-1841, imprensa.pmam@gmail.com
 

quarta, 13 de outubro de 2021



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.