Polícia Militar do Amazonas

SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Rocam apreende 68 armas de fogo e detém 64 pessoas somente no mês de abril

terça, 04 de maio de 2021

 

 

Também foram apreendidos 48 quilos de entorpecentes e resgatados R$ 21.720,20 ligados ao tráfico de drogas

 

O 2º Batalhão de Policiamento de Choque Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) alcançou resultados positivos nos registros de produtividade do mês de abril. Os números refletem nas apreensões realizadas na capital e interior do Amazonas, onde a unidade está presente. A quantidade de armas apreendidas equivale a 27,42% do total apreendido no primeiro quadrimestre deste ano; as drogas, correspondem a 22,47%; e o dinheiro representa 20,84% do total retirado das mãos dos traficantes.

 

Do mês de janeiro ao mês de abril, foram contabilizadas um total de apreensões de 262 armas de fogo, 216 quilos de entorpecente, R$ 109.883,65 em espécie ligados ao tráfico de drogas, 11 simulacros de arma de fogo, 1381 munições, a detenção de 291 pessoas e 25 veículos com restrição de roubo recuperados pelo batalhão.

 

O Major PM Werner Vieira, comandante da Rocam, salienta que a excelência do trabalho feito pelo batalhão é resultado da forte dedicação e desempenho dos homens e mulheres que estão nas ruas, sempre a postos para atender à população.

 

“A Polícia Militar do Amazonas, por meio da Rocam, tem operado com bravura e dedicação no combate à criminalidade violenta no estado, fato esse comprovado pela produtividade dos quatro primeiros meses do ano de 2021. Isso nos alegra e fortalece o compromisso que cada policial militar, desta Unidade Especializada, tem com o cidadão do estado amazonense”, enfatizou.

 

O comandante disse, ainda, que a população pode contribuir com o trabalho policial, denunciando a criminalidade pelo disque-denúncia da Rocam, no aplicativo WhatsApp por meio do número (92) 99280-7574.

 

FOTO: Divulgação/PMAM

 

Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

 

terça, 04 de maio de 2021



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.