TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sexta, 26 de novembro de 2021
Detenção ocorreu durante abordagem de rotina
Uma equipe policial das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) deteve dois homens, de 26 e 34 anos, por porte ilegal de arma de fogo, após ação no bairro Lago Azul, zona norte de Manaus, na tarde da quinta-feira (25/11).
A guarnição da viatura Rocam 7931 realizava patrulhamento ostensivo pela avenida Santa Tereza D’Ávila, na zona norte, quando efetuou abordagem a um veículo Ford Fiesta Sedan 1.6 Flex, de cor cinza e placas NOW3B85.
Durante revista pessoal e buscas no interior do veículo, os militares encontraram uma arma de fogo do tipo revólver, modelo Taurus/Special, de calibre 38, contendo quatro munições do mesmo calibre, não deflagradas.
Os infratores receberam voz de prisão e foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde permaneceram à disposição da justiça.
Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
FOTO: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
sexta, 26 de novembro de 2021
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular