TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
segunda, 22 de fevereiro de 2021
A Policia Militar por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) deteve, na noite de domingo (21/02), dois homens, de idades não informadas, por porte ilegal de arma de fogo e envolvidos com o tráfico de drogas, no bairro Cidade de Deus, na zona norte da capital.
A equipe da viatura Rocam 1719, em patrulhamento pela zona norte, foi acionada pela Central de Operações, por volta de 23h, para averiguar denúncia de que um grupo de indivíduos estaria efetuando disparos de arma de fogo na rua 2 do Cidade de Deus. No momento em que os policiais chegavam ao endereço denunciado, populares indicaram uma casa onde teriam se escondido os suspeitos, onde a equipe imediatamente efetuou revista e buscas.
Na residência, além dos dois homens detidos, foram encontradas uma espingarda calibre 12, com quatro munições de mesmo calibre intactas; 278 porções de oxi; 420 gramas da mesma substância; e 150 gramas de cocaína. Também foram localizados uma balança digital e dois aparelhos celulares.
Em razão do flagrante, os dois homens, sem identificação, foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para a conclusão dos procedimentos legais.
FOTO: Divulgação/PMAM
Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
Área de anexos
segunda, 22 de fevereiro de 2021
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular