TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
domingo, 29 de novembro de 2020
Rocam detém homem por ameaça e porte ilegal de arma de fogo na zona norte
Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, por volta das 23h deste sábado (28/11), um homem de 28 anos, em posse de uma arma de fogo ilegal na rua Juriti, comunidade Riacho Doce 2, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.
Segundo os policiais, a equipe estava patrulhando a área da ocorrência e recebeu, por meio de aplicativo, denúncia anônima de que havia um indivíduo portando arma de fogo e ameaçando populares nas proximidades do endereço supracitado.
Ao chegar ao local, os policiais visualizaram o suspeito, que foi abordado e, após revista, foi encontrado em sua posse um revólver Taurus Special, calibre 38, numeração suprimida e com duas munições não deflagradas.
Consultando os órgãos de segurança, os policiais detectaram que o homem já possuía passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, além de ter em seu desfavor um mandado de prisão por roubo.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido com o armamento ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências.
FOTO: Divulgação/PMAM
Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
domingo, 29 de novembro de 2020
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular