SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Rocam prende homem por tráfico de drogas, na zona norte

sábado, 11 de março de 2023

Ação ocorreu após denúncia anônima

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), prendeu, na noite de sexta-feira (10/03), um homem, de 24 anos, por tráfico de drogas. A ação ocorreu por volta das 18h, no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

Durante patrulhamento tático naquela região, a equipe recebeu denúncia, via linha direta, informando que um indivíduo estaria comercializando drogas na rua Itapirina. Já no local, o homem foi encontrado com duas porções de entorpecentes e uma balança de precisão.

O caso foi encaminhado para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

FOTOS: Divulgação/PMAM

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) 98842-1841.

sábado, 11 de março de 2023



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR