TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
terça, 26 de novembro de 2019
Ronda Maria da Penha da Polícia Militar participa de seminário sobre defesa física e direitos da mulher em Manaus
Oficiais e efetivo da Ronda Maria da Penha, representando a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), participaram do Seminário Reflexões Sobre Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar Contra as Mulheres, promovido pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), dentro da campanha “16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres”. O evento aconteceu nesta segunda-feira (25/11), na sede da Ordem dos Advogados do Brasil,Seccional Amazonas (OAB-AM).
Participaram do encontro a comandante do Ronda Maria da Penha, primeira-tenente PM Adriane Oliveira, acompanhada da segunda-tenente PM Viviane Farias, acompanhadas do efetivo. Compondo a mesa, Adriane Oliveira abriu a palestra com discurso sobre as ações e desdobramentos do Projeto Policial Militar Ronda Maria da Penha, apresentando as práticas e resultados das atividades deste policiamento especializado na defesa e preservação dos direitos das mulheres amazonenses, principalmente, as vítimas de maus-tratos e violência por parte de seus companheiros.
O seminário e roda de conversa foi capitaneado pela presidente da Comissão da Mulher Advogada OAB-AM, Maria Glaucia Barbosa Soares, e contou com a presença de diversas autoridades civis, militares e religiosas, além de representantes do Estado e do Município e de personalidades que atuam em defesa e proteção das mulheres.
Informações e denúncias podem ser feitas diretamente à comandante do Ronda Maria da Penha, 1ª-tenente PM Adriane Oliveira, pelo número (92) 98438-1250, ou diretamente na unidade policial, localizada na avenida Sávio Belota, s/nº, conj. Amazonino Mendes, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus. Ou ainda por meio do “Linha Direta” (92) 98842-2258.
FOTO: Divulgação/PMAM
Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
terça, 26 de novembro de 2019
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular