SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Secretaria de Segurança Pública, por meio da Polícia Militar, garante segurança dos torcedores que irão ao jogo do Manaus na Arena da Amazônia

quinta, 15 de agosto de 2019

Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira no Centro de Comando e Controle (CICC), o Secretário de Segurança Pública Coronel Louismar Bonates e o Comandante Geral da Polícia Militar Coronel Ayrton Norte, garantiram um sistema de segurança diferenciado para garantir aos mais de 40 mil torcedores esperados na Arena da Amazônia, durante a partida final do Campeonato Brasileiro da Série D, entre os times do Manaus Futebol Clube e a equipe do Brusque, de Santa Catarina, uma tarde de festa, sem intercorrências. Para Isso, serão usados cerca de 600 policias militares do Comando de Policiamento Especializado (CPE), do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) e do Policiamento de Trânsito.

 

“A Polícia Militar estará empregando 600 homens, estaremos lá com policiamento montado, policiamento de trânsito, Policiamento de Choque, a Rocam e as Cicom’s. Após o jogo nós faremos o acompanhamento em todos os corredores viários e a população pode ter certeza que as paradas de coletivos também estarão policiadas, bem como a nossa ação Catraca que estará agindo dentro dos coletivos para que o cidadão possa ir ao jogo e possa retornar para sua casa em paz. A polícia militar terá esse esquema de segurança reforçado, além dos 600 homens que serão empregados extraordinariamente, nós estaremos com o policiamento diário montado sem alteração, nós teremos uma capacidade neste dia de aproximadamente 1400 policiais operando em Manaus, tanto no serviço ordinário rotineiro, como no extraordinário”, garantiu o Comandante.

 

 

Segundo o Secretário de Segurança, todo o sistema de segurança pública estará empregado neste jogo e que não será admitido e permitido a permanência de flanelinhas e muito menos de cambistas. “Quero aqui dar um alerta, o sistema de segurança estará atento para que não haja extorsão dos nossos torcedores que queiram estacionar seus veículos nas redondezas, a polícia militar e a polícia civil estarão com policiamento velado, dando voz de prisão para qualquer um que queira cobrar indevidamente por esses estacionamentos e essa determinação serve também para os cambistas” disse.

 

Polícia Militar do Amazonas -  PMAM

Diretoria de Comunicação Social – DCS

Contato: 98842-1841/98842-1824

Email: policiamilitaram@gmail.com

quinta, 15 de agosto de 2019



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.