TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
segunda, 04 de novembro de 2024
Alguns dos suspeitos também foram presos por descumprimento de medida protetiva
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu seis pessoas, de idades entre 35 e 40 anos, por envolvimento em crimes de violência doméstica e descumprimento de medidas protetivas, em ações registradas no sábado (02/11) e domingo (03/11), em diversas zonas da capital amazonense.
As ações policiais foram efetuadas pelas equipes da 5ª, 9ª, 10ª, 11ª, 26ª e 30ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms), respectivamente, nos bairros, Santo Antônio, São José Operário, Alvorada, Coroado, Lago Azul e Jorge Teixeira. Todos os suspeitos, juntamente com as vítimas, foram conduzidos a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).
Após denúncia anônima, a equipe policial da 11ª Cicom, prendeu um homem, de 40 anos, envolvido em crime de violência doméstica, no bairro Coroado, zona leste.
Os policiais militares foram até a Alameda dos Inocentes, onde identificaram uma mulher, de 38 anos, com diversos cortes de arma branca, pelo corpo. A vítima relatou aos PMs que seu ex-companheiro havia efetuado os golpes contra ela.
Já a equipe policial da 9ª Cicom prendeu um homem, de 35 anos, por violência doméstica e descumprimento de medida protetiva, praticado contra uma idosa, de 65, na noite de domingo, no bairro São José.
No local, informado pelo Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), a vítima relatou aos PMs que o suspeito era seu filho, e que ele, havia invadido sua residência e quebrado vários objetos. O homem, juntamente com a vítima, foi conduzido a DECCM.
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
FOTOS: Divulgação/PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas (92) 98842-1841
segunda, 04 de novembro de 2024
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular