Notícia - Polícia Militar do Amazonas        

Portal do Governo do Estado do Amazonas

Notícias da PMAM

SOLENIDADE DE OUTORGA DA MEDALHA POR TEMPO DE SERVIÇO DE 20 E 30 ANOS DE CARREIRA

quinta, 08 de fevereiro de 2018

O Comando Geral da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), realizou nesta quinta-feira, 8, a cerimônia de outorga da medalha por tempo de serviço de 20 e 30 anos.

 

A cerimônia foi presidida pelo Comandante-Geral da instituição Coronel David Brandão e prestigiada pelo Vice-Governador e Secretário de Segurança Pública, Bosco Saraiva representando o Governador do Estado do Amazonas Amazonino Mendes, além de convidados civis e militares. "Me sinto duplamente honrado por estar à frente do Comando Geral, completando 30 anos de serviço em janeiro, e ainda contemplando com esta condecoração nossos heróicos policiais militares que servem e protegem nossa população", destacou o Coronel David Brandão.

 

Bosco Saraiva, parabenizou os homenageados ressaltando a importância do reconhecimento e espírito bravo de luta de cada um dos congratulados. "Alegro-me em estar aqui nesta data comemorativa em nome do nosso governador Amazonino Mendes, agradecendo a cada um pela dedicação de uma vida inteira servindo ao nosso estado", ressaltou o vice-governador e secretário de Segurança.

 

Os militares ao completarem 20 e 30 anos de serviço ativo recebem essa justa condecoração pelos serviços prestados de forma digna e Leal à corporação.

 

Na honrosa solenidade da PMAM, 109 militares foram condecorados com as medalhas de prata e ouro.



REDES SOCIAIS

#TODOSPELAVIDA

Copyright © 1835-2016 Polícia Militar do Estado do Amazonas. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da Polícia Militar. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei. - Mantida pela: DTI - Diretoria de Tecnologia da Informação