TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sexta, 31 de julho de 2020
SSP e Polícia Militar do Amazonas intensificam o policiamento na zona Oeste da capital
Na noite desta quinta-feira (30/07), o bairro da Compensa, na zona oeste de Manaus, foi alvo de uma operação da Polícia Militar com foco nas chamadas bocas de fumo, que concentram a maioria das denúncias de tráfico de drogas e ocorrências de homicídios. Seis infratores que integram grupos criminosos distintos, foram presos com duas armas de fogo, veículos, drogas e objetos sem comprovação de origem.
Na Avenida Coronel Cyrilo Neves, próximo à Ponte Rio Negro, foram presos quatro homens com um revólver calibre 38, porções de entorpecentes e drogas. Na rua Natal, outros dois suspeitos foram autuados em flagrante, também com um revólver, após um assalto no bairro Nova Esperança, na zona oeste.
Coordenada pelo secretário de segurança pública, coronel Louismar Bonates, a operação iniciou por volta das 21h, mobilizando policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Comando de Policiamento Especializado (CPE), Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), Batalhão de Policiamento de Choque (BPChq), Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb), Força Tática, Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), Comando de Operações Especiais (COE), Companhia Independente de Policiamento com Cães, (Cipcães) e Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran). É a segunda noite de ações intensificadas no bairro, que vem registrando ocorrências de homicídios ligadas à disputas entre facções criminosas.
Ao lado do subcomandante da Polícia Militar, coronel Ronaldo Negreiros, Bonates disse que a inteligência está atuando para identificar os suspeitos por crimes na área. "Temos a certeza que em breve colocaremos essas pessoas na cadeia".
*Polícia Militar do Amazonas – PMAM*
*Diretoria de Comunicação Social – DCS*
*Contato - (92) 98842-1841, policiamilitaram@gmail.com*
sexta, 31 de julho de 2020
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular