SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Treze pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Militar nas últimas 24 horas

quinta, 22 de julho de 2021

Durante os patrulhamentos realizados nas últimas 24 horas, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 13 pessoas, no estado. Crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo motivaram a maioria das prisões. As ocorrências foram registradas na capital e nos municípios de Lábrea, Manacapuru, Iranduba e Benjamin Constant.

 

Entre a manhã desta quarta (21/07) e a madrugada de hoje (22/07), as guarnições da PMAM ainda apreenderam mais de 400 porções de entorpecentes, quatro armas de fogo, 18 munições e R$ 526 em espécie, oriundos do crime.

 

Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem de 26 anos no bairro Santo Agostinho, zona oeste de Manaus. Durante a revista, a guarnição encontrou em posse do indivíduo 13 pequenas porções de oxi e cocaína. O suspeito foi levado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

 

No bairro Coroado, na zona leste, um homem foi preso por tráfico de drogas. Enquanto realizava o patrulhamento de rotina no beco Vitória, uma guarnição da 11ª Cicom avistou o suspeito, que tentou fugir da abordagem pulando por telhados de residências. Com ele foram encontradas duas porções de cocaína, uma porção de maconha, 82 porções de oxi e uma balança de precisão. Ele foi conduzido ao 14º DIP.

 

No Centro de Manaus, um homem de 18 anos foi preso por policiais da 24ª Cicom minutos após cometer um assalto na rua Huascar de Figueiredo. O suspeito foi levado ao 1º DIP.

 

Interior – Em Lábrea (a 702 quilômetros de Manaus), uma denúncia anônima levou policiais militares até o local onde um homem de 30 anos e duas mulheres de, 24 e 45 anos, estariam comercializando entorpecentes e, segundo informações repassadas, planejando ataques a uma facção criminosa rival.

 

No local, foram detidos os três indivíduos, e apreendidas 268 porções de entorpecentes, uma arma de fogo, tipo escopeta, calibre 32, uma pistola artesanal calibre 22, 14 munições intactas, um cartucho calibre 32, uma munição deflagrada, um celular, uma TV e R$ 510 em espécie. Os infratores foram conduzidos à 6ª Delegacia Interativa de Polícia Civil de Lábrea (DIPCL).

 

FOTO: Divulgação/PMAM

 

Informações para a imprensa: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM): Tabajara Moreno (3652-2022, 99210-8956 e 99191-8322) e Édria Caroline (99192-2374). E-mail: assessoriasspam@gmail.com.

quinta, 22 de julho de 2021



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.