SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Unidade de destaque da Polícia Militar do Amazonas, Rocam completa 18 anos

sábado, 25 de julho de 2020

Unidade de destaque da Polícia Militar do Amazonas, Rocam completa 18 anos

 

As Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) completam, nesta quarta-feira (22/07), 18 anos de atuação no Amazonas. A unidade é conhecida por ser um comando treinado para ações táticas de policiamento ostensivo e de preservação da ordem pública, dentre elas a repressão ao crime organizado ou em locais com alto índice de violência, intensificação e saturação de ações policiais de maior magnitude.

 

Por ser uma tropa especializada, a Rocam opera de forma estratégica na estrutura organizacional da PMAM. Atualmente são 196 militares que compõem a unidade operacional, que faz parte do Comando de Policiamento Especializado (CPE).

 

Desde o início da atual gestão do governo estadual, 1.286 armas de fogo foram apreendidas, além de 6.455 munições, 93 simulacros e aproximadamente 1.140 quilos de entorpecentes. Foram ainda detidas 2.125 pessoas e recuperados 207 veículos, como resultado de ações coordenadas pelas forças de segurança, sob o comando da Polícia Militar do Amazonas.

 

Para o comandante-geral da PMAM, coronel Ayrton Norte, a Rocam é uma Unidade da Polícia Militar que contribui significativamente para engrandecer o trabalho realizado pela corporação.

 

“Esta é uma data importante, em que comemoramos os feitos desses policiais militares, dedicados e vocacionados, que todos os dias saem de suas casas, colocando em risco suas próprias vidas em prol do bem-estar da população”, enfatizou o comandante.

 

FOTOS: Divulgação/PMAM

 

Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

sábado, 25 de julho de 2020



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.