SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Veículo furtado é localizado durante barreira policial na zona sul de Manaus

quarta, 23 de março de 2022

Veículo furtado é localizado durante barreira policial na zona sul de Manaus

O veículo foi recuperado durante a Operação Amazonas Mais Seguro

A Polícia Militar recuperou, na manhã de terça-feira (22/03), um veículo com restrição de furto. Na ocorrência, atendida na zona sul, dois indivíduos de 30 e 47 anos foram presos.

Por volta das 7h30, o Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (COPOM) repassou aos policiais que efetuaram a operação Amazonas Mais Seguro na Rua Coronel Gonzaga, bairro Educandos, sobre um veículo com placa de identificação diferente da descrição do automóvel. 

Na abordagem foi constatado a adulteração do sinal identificador do veículo. Ao conversar com os policiais, o condutor se apresentou como proprietário e disse que tinha comprado de um cidadão em uma oficina, repassando o endereço aos policiais.

 A guarnição foi no local, entrou em contato com o homem apontado de vender, e conduziu as partes envolvidas para o 2° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia – A Polícia Militar orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.
 

quarta, 23 de março de 2022



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR